Análise das operações conjuntas: MUITO COMPLEXO!
O Alemão foi derrotado (falam na mídia, independente de sua nacionalidade!) e o próximo ataque das forças conjuntas que exportam "segurança" ao Haiti, “desegurando” sua casa que fica sem!(“sem” pode ser fatores insignificantes como fome, moradia, trabalho, renda, educação nem se cogita, pela falência dos órgãos, e outros que se forem elencar não terá fim esta crônica de algo crônico)
Agora vão ficar de vez, sendo que a próxima estratégia é reunir um maior contingente para uma operação muito maior que requer mais preparo do que o COMPLEXO DO ALEMÃO. O próximo a ser extirpado da sociedade e que devem ser desalojados de suas trincheiras serão aqueles que detêm o controle do COMPLEXO DE BRASÍLIA, também conhecido como “COMPLEXO DO BRASILEIRO”, em alusão e comparação ao outro irmanado.
Será risco iminente e de extrema periculosidade se expor, pois requer maiores cuidados para chegar ao topo. Será, para esta operação, usado um maior número de blindados e caças com integração das forças aéreas e navais que baseará numa marina no Lago Para-no-á, (pode também ser no b, c, enfim, aonde for necessário) onde a riqueza dos criminosos é lavada, pois requer muito mais que água e sabão de todo o dinheiro impregnado de muita sujeira, mas a varredura deverá ser feita com esmero e de uma constância para destruir os redutos dos lideres que possuem uma riqueza imensurável e ainda possuem esquema em um emaranhado de redes de fortes influências.
Vamos aguardar as ações integradas, extirpando esse enorme reduto que depois pode ser instalada a política pacificadora do Brasil, para que sejam na paz realizados os jogos das Américas, das Nações e do Mundo!
Denúncia anônima, e se falarem que sou cagueta, ganso, sapo ou outros bichos do jogo "licitamente" institucionalizado, desminto, tenho medo “deles” voltarem depois da retirada das forças de segurança!!!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário