O Brasil tem uma dívida de quase 6 trilhões de reais!
Os credores querem receber, óbvio! São banqueiros internacionais que aplicaram dinheiro aqui para receberem em troca mais dinheiro! Esses investimentos precisam voltar aos bolsos desses aplicadores.
Isso até já foi o pecado de usura, ganhar acima do que se empresta, mas não tem bom samaritano nessa conversa de agiotagem!
Quando vai vencer uma “duplicata” e o Brasil não tem dinheiro para pagá-la, recorre a outro investidor que claro empresta, com mais juros ainda. E isso vira uma bola de neve sem-fim, até que quem empresta (esse agiota) exige que seja pago o que lhe é devido ou dê algo em garantia, tipo hipoteca de algum bem que existe, pode ser uma casa ou uma terra.
Banqueiro não perde nunca...
E de juro em juro quem deve, “deve” fazer algumas contenções de gastos. Essa cambada política que toma conta do erário público, não pode mais comer caviar e degustar vinho no estrangeiro, e deve contentar-se em comer ovo cozido nacional e beber água de torneira, como o povo já faz e faz há muito tempo...é só rever a história do país!!!
Isso é o que essa cambada política chama de economia e não querem perder regalias!
Você nunca pode gastar mais do que você tem, e desse modo precisa fazer economia, economizar.
Joga essa p.....de cartão de crédito no lixo, é disso que o banqueiro vive, de dar crédito, porque sabe que vai receber, não importa que dia...mas irá receber com certeza, mesmo que isso custar falências!!!
Compre somente quando o dinheiro for seu realmente, e não de mais ninguém!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário