terça-feira, 5 de janeiro de 2021

A Vozinha Amélia e o Corona Vírus

 A vozinha Amélia saiu aplaudida do hospital, venceu o Vírus!!!

Na saída havia repórteres que queriam entrevistá-la.

-Vó Amélia, quantos anos a senhora tem?

-“Fia”, acho que tenho 85...

-A senhora saiu nesses dias?

-Mas de jeito nenhum, se eu sair meus “fios me mata”!

-Então se o vírus não matar os filhos matam a senhora?

-É isso mesmo, tá certinho!!!

-Mas se a senhora não sai de casa, como pegou o vírus.

-Ah, isso num sei não, acho que esse bichinho é danado!

-Como assim bichinho danado?

-Penso que “si nóis num sai ele vem nos visita”.

-Mas ele não pode vir se alguém não o traz!

-Eu tranco tudinho, ele num tem jeito de entrar de modo nenhum.

-Vó, a senhora vive sozinha?

-Sim a casa é minha, vivo com meu netinho, ele é bonzinho.

-Ele que cuida da senhora?

-Desde que o finado se foi!

-Quantos anos ele tem?

-Num sei bem ao certo, mas acho que é 24.

-Então é um moço de responsabilidade?

-“Virge Maria” e muita!

-Fica o tempo todo com a senhora?

-Fica usa "máscra", “faiz” compra, tudo certinho, usa até “arcoo”!!!

-Difícil saber como esse vírus atacou a senhora!

-Verdade...

-A esqueci de só fala uma coisinha sem sentido:

Nos fins de semana meu netinho vai num lugar que se chama “balada”...

Tadinho “trabaia" tanto tem que se diverti um bucadinho, né não???


( A única coisa fictícia dessa história é o nome da vozinha)

Sem comentários: