quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

HOMENS PÚBLICOS E O CONTROLE DA NAÇÃO

Poder manipulante

Existem muitas diferenças a serem levadas em conta, por políticas espúrias que não preparam o país para sua realidade na diversidade de etnias. Claro que os aproveitadores estão presentes em todos os extratos da vida social, e não pode existir futuro quem não passe a limpo seu passado. É melhor comandar uma manada inteira que se vende por míseros trocados do que lhes darem direitos reais através de uma educação de primeira linha; não aquele faz de conta do ministério governante, que pousa em redes televisivas como porta voz da casa civil.

O Brasil precisa urgentemente de um sistema educacional de excelência, eficaz para que esta massa disforme exija uma política digna de grandes estadistas, não essas conchas de retalho, verdadeiro “faz de conta” que ensina, destes vendilhões da nação e que não são “gatos”, mas “ratos” imundos de esgotos que andam de paletó e gravata por gabinetes, cantando o hino brasileiro com a mão direita ao peito e com a esquerda surrupiam o erário público, através de reformas de praças, emendas parlamentares de pintura de associações, escolas, campos de futebol e outros desvios de verbas públicas que acontecem nas imundas mesas partidárias, que cobram também altos valores de seus adeptos para ludibriar o povo, que um dia poderá sublevar contra tanta corrupção.

A democracia é o bem maior que um cidadão possa requerer, mas a libertinagem é uma “sarna” a ser extirpada deste sistema de coisas escusos destes governantes salafrários que parecem querer acordar o monstro da ditadura novamente!!!

Fomentam a miséria do povo, de migalhas fornecidas pelas várias bolsas de distribuição de trocados monetários ao invés de trabalho e renda.


Poder manipulante, bandidos disfarçados de homens públicos!

1 comentário:

Claudio Agostini disse...

Parabéns pelo blog, visão e persistência.