“ESPERTOS” E “TROUXAS” E A PRODUÇÃO DE AMBOS
Entenda, vendo os anexos, porque a chineses "trouxas" compram terras dos brasileiros "espertos" e exporta a produção para si mesma:
Eles compravam soja brasileira e quase 10%(veja matéria de 2004) era de sujeira dai eles pensaram: vamos comprar terras dos "espertos" brasileiros,(veja matéria de 2011) e plantamos com mão de obra dos "espertos" e exportamos para nós que somos "trouxas".
PEDRA NA SOJA- DIARIO DO COMÉRCIO - 27 de maio de 2004
Assim o Brasil passou ao maior exportador de soja do mundo, com produção dos "espertos" nas terras "espertos", plantando pros "trouxas" que usam o que pertencem aos "espertos": mão de obra, transportes, portos, etc, etc, etc
"China quer investir na produção de soja do país"- Matéria Folha de São Paulo,3 de abril de 2011
É, o Brasil perde novamente o bonde da história, digo o trem bala, pois todos(somam-se aqui outros países) os "trouxas" se modernizaram e nós "espertos" vamos adquirindo a tecnologia dos "trouxas" que exportam para pagamento a longo prazo para os "espertos", uma tecnologia obsoleta nos países dos "trouxas".
Nós somos realmente muito "espertos" e experts em enganar os "trouxas" e assim vamos crescendo adquirindo a produção industrial dos "trouxas" e nós que somos "espertos" "exportamos" a produção agrícola e assim sustentamos os "trouxas" neste latifúndio.
Viva as olimpíadas, as copas do mundo feminina (2015) e masculina (2014) e a dos militares (que já foi!!!), a copa das confederações(2013), miss universo, os campos de futebol construídos pela tecnologia dos "trouxas" e pagos com dinheiro (ou quiçá gêneros tipo petróleo, minério....)pelos "espertos" do “bando” nacional de desenvolvimento econômico e social dos “espertos” dando dinheiro para os “trouxas”.
Nós “espertos” temos alta produção de crianças, para fomentar a mão de obra do exército de reserva dos “trouxas” que vendem sua tecnologia aos “espertos” usando-os como força de trabalho.
_É "nóis na fita", nóis temo o maió dizinvorvimento de curtura e iducasão e um tar “indirce de dizinvorvimento umano” do mundo, pois nóis é "isperto" u resto é tudo "trouchas". Horvero umas faia de impreção que na próxima edisão nóis reviza, pois ia demora corriji tudo, nóis patina, iscorega mais num bati!!!_
Depois da festa de tantos jogos as duplicatas dos investimentos dos “trouxas” cairão, e a hipoteca será garantida pelos “espertos” entregando riquezas aos “trouxas”, a partir de 2017, na ressaca!!!
VIVA AOS JOGOS E TUDO MAIS, FOME, SEDE, E TODAS AS NECESSIDADES BÁSICAS, PÃO E CIRCO SEMPRE NESTA DEMO-CRACIA SOCIAL RES-PÚBLICA!!!
Considerações:
Seu caso não e de ver pra crer, tá na cara, pobre "rico" Brasil!
1 comentário:
Gostei.. ainda tem gente que pensa nesse país.. um abraço
Enviar um comentário