quinta-feira, 13 de julho de 2023

Não, simplesmente, não!

Não preciso de troféus, não os quero!

Não preciso de medalhas, não as quero!

Não preciso de diplomas, não os quero!

São necessito de aplausos,

nem as luzes da ribalta!

Não subo em palcos para aplausos.

Não quero estar onde não quero!

Não quero bajulações de interesses!

Não preciso de falsos regalos, não obrigado!

Não sou obrigado a nada!

As roupas de gala, sufocam-me,

essas falsas aparências!

Visto-me, não para ser visto!

Não tenho preço de compra,

quem se vende não tem valor algum.

Meu anonimato é minha glória!

A mentira é a carapuça dos incompetentes!

Do ostracismo feito por ordinários, rio,

do desprezo que me amputam;

dando-me a paz dessas ausências.

Basta-me o simples, simplesmente!!!

Meu canto eu canto...quando quero...

e com quem me faz bem...estar!

Sem comentários: