sexta-feira, 26 de maio de 2017

O Grande “Golpe de Mestre” e um provável Parlamentarismo por um ano e meio no Brasil!

Como de repente alguém cresce a olhos vistos e o dinheiro jorra a cântaros?

Trabalhei com um técnico industrial que dizia: “Atrás de um grande riqueza existe um grande ladrão”, e isso parece a máxima nessa Sodoma e Gomorra, onde a orgia geral acontece e nada se faz!
Por que um cara vai gravar um mandatário à noite e esse mandatário cai direitinho nessa cilada armada? (Não tenho político de estimação, gosto muito do meu cachorro, que é menos cachorro que muitos cachorros do poder!)
Porque o cara era o grande investidor político da alta cúpula, e o banco que lhe dava benesses secou a fonte e os negócios escusos estancaram repentinamente e o maior frigorífico do mundo que tinha 80% dos negócios nos Estados Unidos e empregava gente de lá, não podia estancar a produção por falta de investimento, dinheiro que corria solto do BNDES e Caixa Econômica Federal, coisa de aproximados 12 bilhões de reais.
A trama foi bem feita, não se negue a astúcia do “delator”! O cara acertou tudo direitinho, primeiro arrumou as malas, pegou seus bens como avião e iate caríssimos e mandou embora para esperá-lo quando ele chegasse à Terra Prometida, tudo financiado por mal feitores do Brasil, onde ele sem dúvida usou a máxima da Idade da Pedra:
“Ladrão que rouba ladrão de cem anos de perdão”!
Aplicou na Bolsa de Valores e levantou uma "graninha" extra para as futuras despesas no exterior até se estabilizar definitivamente e nunca mais voltar a este Monte Pascoal. Depois foi ter com o mandatário e levou um gravador e gravou conversa que só os larápios falam entre si, e assim o país novamente ficou estupefato de tanta sujeira e tantos desmandos de quem manda no poder.
A justiça caiu também direitinho e lhe deu plenos poderes para sair do país quando assim fosse de sua vontade, sem a parafernália de coisas que quem comete crime tem que pagar, mas o cara não pagava nada, tanto que seus débitos chegam a 2,4 bilhões a previdência nacional, mas vamos fazer jus ao homem que enganou todo mundo junto: ele pagava muito bem “seus colaboradores”, até promotor que ganhava 30 mil reais por mês recebeu 4 milhões de reais para controlar suas tramoias, o promotor pensou como todos que se vendem: esses 4 milhões levarei 10 anos para amealhar, se claro eu não gastar um centavo durante esse tempo, assim embolsou rapidinho e a lei prendeu o promotor que deveria trabalhar para “encanar o cara e foi encanado no lugar dele”, ou seja prendem quem trafica (influência), nunca o cabeça da ação!
Assim o cara que cresceu demais por interferência de outro Cara quando deteve às rédeas do poder, comprou governantes e governados de alto e baixo escalão político e agora livre e solto vai viver feliz para sempre com seus bilhões fornecidos pelos seus comparsas que lhe deram o aval de saquear a Nação.
Aqui continuará “tudo como antes na terra de Abrantes”, e os grupos que também recebiam mesada gorda de grana e cortaram essas regalias, embora outras ainda continuassem, pelo lobby de controle de massa, nessa manada de pasto, saem aos berros querendo outro governo, mas não um outro modelo de governo e depois de tudo quebrado os líderes falam que não tem responsabilidades nas “ações do povo”! Que povo? O povo real tem que sair todos os santos dias para manter sua subsistência!
Já vimos esse filme antes e deu a merda que deu:

Quebradeira geral, balburdia completa, depois irão realmente derrubar o governo atual e proclamar o “PARLAMENTARISMO” (tivemos essa breve experiência em 1962) onde o congresso mandará com um primeiro ministro de consenso político, como se isso existisse lá, onde o Brasil está comprometido e nas mãos de 594 parlamentares 

Depois, como antes, irá faltar o básico de alimentação e o fogo vai pegar e então o pau vai comer e o povo verdadeiro vai “pagar o pato” e os endinheirados irão fugir para o exterior...e pedirão anistia para voltar na nossa demo-cracia!

Tomara que essa "profecia" não se cumpra, o Brasil merece muito mais do que lhe dâo!
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Sem comentários:

Enviar um comentário