quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ERA UMA VEZ UMA BOLA DA MARCA PENALTY!!!

QUANDO UM PRODUTO POSSUI UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DEPOIS DE CERTO TEMPO O QUE FAZER NO BRASIL SEM A NOTA FISCAL? NADA!!!

Após uma partida de futebol e transportando o objeto mais perseguido da Terra, veja o que aconteceu com “la pelota” e meu contato em 17 de janeiro de 2017 por e-mail com a empresa fabricante com o “assunto avaria de produto”, entre réplicas e tréplicas resultou em....... nada!
(repassando conforme os e-mails)

Bom dia
Sabemos da qualidade dos produtos da Penalty, mas gostaríamos de alertar sobre um caso acontecido com meu filho, que é professor de educação física, que possui bolas desta marca consagrada e que após uma partida de futebol no outro dia recolhendo seus pertences do bagageiro da moto espantou-se ao verificar que os gomos da bola estavam descolados.
O caso deve ser analisado, pois acredito que a aderência dos gomos à câmara deve estar com algum problema, causando esta avaria!
Anexo fotos
Att.
Fatorelli

*1ª Resposta da PENALTY:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Bom dia,
Gentileza encaminhar foto da nota fiscal.
Atenciosamente, (omitido nome da atendente)
SAC Penalty
0800 747 3000
Seg. a Sex. das 8h às 17h

(TRÉPLICA)
Ao
SAC Penalty
A/c (omitido nome da atendente)

Estamos informando o ocorrido e colaborando com a Penalty apenas, quanto a um produto que deve ter uma falha de processo!
Não há mais a NF, pois acreditávamos no produto em questão e não pensávamos que poderia acontecer essa falha! 
O que vocês deveriam requisitar era o produto para uma análise mais detalhada da ocorrência, por um corpo técnico da Penalty!
Não estamos requisitando nova bola como reposição!
Att.
Fatorelli

*2ª Resposta da PENALTY:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa tarde,

No caso solicitamos a nota fiscal, devido fazer parte ao procedimento de análise do produto.
Todos os consumidor tem o direito de obter a segunda via da nota fiscal com o dia e o mês correto da compra.
Caso o senhor seja do estado de São Paulo e solicitou a Nota Fiscal Paulista segue o link.

O lojista pode emiti a nota fiscal ou uma declaração onde contem o nome da loja, CNPJ, endereço, a descrição do produto, o valor e a data da compra correta, o nome do senhor com CPF e tem que ser assinado pelo vendedor e carimbado pela loja.
No caso assim que mandar a nota fiscal, iremos dar continuidade ao procedimento de análise da mercadoria.
Sendo analisada a mercadoria, constando defeito de fábrica, mandamos um novo produto ao cliente.

Atenciosamente,
SAC Penalty
0800 747 3000
Seg. a Sex. das 8h às 17h

DESISTI...SEI QUE A ATENDENTE FAZ O QUE A EMPRESA DETERMINA BUROCRATICAMENTE!!!

PENSAVA QUE A PENALTY ERA A “BOLA DA VEZ” EM MATERIAL ESPORTIVO, MAS NÃO É BEM ASSIM... E PARA QUE VEJAM O PRODUTO QUESTIONADO ANEXO FOTOS!






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