QUANDO
UM PRODUTO POSSUI UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO DEPOIS DE CERTO TEMPO O QUE FAZER NO
BRASIL SEM A NOTA FISCAL? NADA!!!
Após uma partida de futebol e transportando o objeto mais
perseguido da Terra, veja o que aconteceu com “la pelota” e meu contato em 17
de janeiro de 2017 por e-mail com a empresa fabricante com o “assunto avaria de
produto”, entre réplicas e tréplicas resultou em....... nada!
(repassando conforme os e-mails)
Bom
dia
Sabemos da qualidade dos produtos da Penalty, mas gostaríamos de alertar sobre um caso acontecido com meu filho, que é professor de educação física, que possui bolas desta marca consagrada e que após uma partida de futebol no outro dia recolhendo seus pertences do bagageiro da moto espantou-se ao verificar que os gomos da bola estavam descolados.
O caso deve ser analisado, pois acredito que a aderência dos gomos à câmara deve estar com algum problema, causando esta avaria!
Anexo fotos
Att.
Fatorelli
Sabemos da qualidade dos produtos da Penalty, mas gostaríamos de alertar sobre um caso acontecido com meu filho, que é professor de educação física, que possui bolas desta marca consagrada e que após uma partida de futebol no outro dia recolhendo seus pertences do bagageiro da moto espantou-se ao verificar que os gomos da bola estavam descolados.
O caso deve ser analisado, pois acredito que a aderência dos gomos à câmara deve estar com algum problema, causando esta avaria!
Anexo fotos
Att.
Fatorelli
*1ª
Resposta da PENALTY:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Bom
dia,
Gentileza
encaminhar foto da nota fiscal.
Atenciosamente,
(omitido nome da atendente)
SAC Penalty
0800 747 3000
SAC Penalty
0800 747 3000
Seg.
a Sex. das 8h às 17h
(TRÉPLICA)
Ao
SAC Penalty
A/c (omitido nome da atendente)
Ao
SAC Penalty
A/c (omitido nome da atendente)
Estamos
informando o ocorrido e colaborando com a Penalty apenas, quanto a um produto
que deve ter uma falha de processo!
Não
há mais a NF, pois acreditávamos no produto em questão e não pensávamos que
poderia acontecer essa falha!
O que vocês deveriam requisitar era o produto para uma análise mais detalhada da ocorrência, por um corpo técnico da Penalty!
O que vocês deveriam requisitar era o produto para uma análise mais detalhada da ocorrência, por um corpo técnico da Penalty!
Não
estamos requisitando nova bola como reposição!
Att.
Fatorelli
Att.
Fatorelli
*2ª
Resposta da PENALTY:
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Boa
tarde,
No caso solicitamos a nota fiscal, devido fazer parte ao procedimento de análise do produto.
Todos
os consumidor tem o direito de obter a segunda via da nota fiscal com o dia e o
mês correto da compra.
Caso
o senhor seja do estado de São Paulo e solicitou a Nota Fiscal Paulista segue o
link.
O
lojista pode emiti a nota fiscal ou uma declaração onde contem o nome da loja,
CNPJ, endereço, a descrição do produto, o valor e a data da compra correta, o
nome do senhor com CPF e tem que ser assinado pelo vendedor e carimbado pela
loja.
No
caso assim que mandar a nota fiscal, iremos dar continuidade ao procedimento de
análise da mercadoria.
Sendo
analisada a mercadoria, constando defeito de fábrica, mandamos um novo produto
ao cliente.
Atenciosamente,
SAC Penalty
0800 747 3000
SAC Penalty
0800 747 3000
Seg.
a Sex. das 8h às 17h
DESISTI...SEI
QUE A ATENDENTE FAZ O QUE A EMPRESA DETERMINA BUROCRATICAMENTE!!!
PENSAVA
QUE A PENALTY ERA A “BOLA DA VEZ” EM MATERIAL ESPORTIVO, MAS NÃO É BEM ASSIM... E PARA QUE VEJAM O PRODUTO QUESTIONADO ANEXO
FOTOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário